A oeste de Los Pecos
...e a leste também

Este é uma espécie de diário de bordo, uma montra de coisas recolhidas e selecionadas ao longo do tempo.
Começaram por ser apenas notas e imagens soltas de textos, livros, filmes, pinturas, paisagens, ilustrações, luzes e sombras, de diferentes períodos e épocas. Durante muito tempo não tive ideia para que serviriam, onde iriam dar, ou de que forma poderiam, um dia, conviver uns com os outros.
Criados por talentos infinitamente superiores ao meu, alimentaram a minha imaginação e falaram diretamente à minha alma, acabando por conduzir aos meus próprios textos e imagens.

















